- Início
- /
- Mamã e Bebé
- /
- Essenciais Bebé e Criança
- /
- Higiene e Hidratação
- /
- Elgydium Junior Pasta Dentífrica Menta Suave 7-12 anos 50ml
Elgydium Junior Pasta Dentífrica Menta Suave 7-12 anos 50ml
Promoção válida de 2025-05-16 até 2025-08-31 23:59:00
Uma pasta dentífrica com um agradável sabor a menta suave que oferece proteção global para os primeiros dentes definitivos das crianças entre os 7 e 12 anos.
Elgydium Junior Pasta Dentífrica Menta Suave 7-12 anos 50ml
Estão a chegar novos dentes definitivos e é uma ótima altura para sorrir! Vão acompanhar as crianças ao longo das suas vidas. Por isso, é muito importante compreender a necessidade de cuidados adequados neste momento.
A dose perfeita de Fluorinol® contida na Pasta Dentífrica Elgydium Junior sabor Menta Suave 7 a 12 anos oferece maior eficácia na proteção do esmalte dos dentes definitivos contra as cáries. Protege os primeiros dentes definitivos dos ataques ácidos que causam cáries dentárias. Com sabor a Menta, adoçado com uma pitada de Baunilha, é apreciado pelas crianças numa idade em que os seus sentidos estão a despertar para os sabores mentolados.
Com 96% de ingredientes de origem natural, a Pasta Dentífrica Elgydium Junior sabor Menta Suave torna a escovagem divertida e um excelente hábito. Os dentes bonitos começam agora!
A Elgydium Junior Pasta Dentífrica sabor Menta Suave 7 a 12 anos contém a quantidade certa de flúor para manter os primeiros dentes definitivos saudáveis.
ADEQUADA para os dentes de crianças e pré-adolescentes entre os 7 e 12 anos.
ATUA contra os ataques de ácidos e cáries dentárias.
COM SABOR: menta, adoçada com uma pitada de Baunilha, para maior prazer.
Como utilizar a Elgydium Junior Pasta Dentífrica Menta Suave 7-12 anos 50ml
2 a 3 vezes por dia
É recomendado escovar os dentes após cada refeição, 2 a 3 vezes por dia, durante 2 minutos
Aplicar uma quantidade do tamanho de uma ervilha de pasta dentífrica em gel numa escova de dentes suave, como a Elgydium Junior 7 a 12 anos.
Se a ingestão de flúor vier de outras fontes (água, sal, etc.), consultar um dentista ou médico.